sexta-feira, 11 de julho de 2014

Comparativo: Zoya Pixie Dust x Modi Dust Collection

Olá, pessoas!

Hoje vou fazer um post comparando duas marcas de esmaltes texturizados: Zoya e Modi. Os texturizados são os queridinhos do momento, várias marcas internacionais fizeram coleções com esse efeito (ainda não vi nehuma nacional, se houver, aceito sugestões!). E embora inicialmente eu não tenha gostado e tenha achado bem bizarro (na verdade ainda não gosto muito de texturizados opacos), eu acostumei, gostei e sou apaixonada por algumas marcas hoje em dia.
 Ambos são importados, sendo o primeiro fabricado nos EUA e o segundo na Coréia. A Zoya já era objeto de desejo há muito tempo, a outra, só conheci graças a Isso Lá Em Casa e sua incessante busca por novidades! E não me arrependi de testar, porque eles são todos lindos!!!

Busquei duas cores que a princípio são bem parecidas pra comparação ficar mais legal. o Godiva, da Zoya, e o 137 (Space Dust), da Modi. Passei duas camadas de cada um, sem top coat e cobriram bem, mas acho que, olhando de perto, o Modi cobre melhor a parte crescida da unha. Mas a diferença é mínima!
 Nos dedos indicador e médio, passei o Zoya. No anelar e mínimo, Modi. Eu achei as cores muito parecidas, contudo, o coreano tem um efeito menos brilhante, muito mais discreto. Pra quem não pode usar muito brilho no dia a dia, acho que o Modi é mais interessante.
  Pra quem pode soltar "aloka" sem freios, se joga no Zoya! O toque nas unhas parece menos agressivo também no coreano, o americano tem mais aquela sensação de lixa, ou "parede de chapisco", como eu gosto de chamar.

A coleção Pixie Dust em geral tem cores mais marcantes, mais brilhantes, embora tenha algumas cores menos cheguei também. Quer dizer, na medida do possível com um esmalte com efeito sand e glitter... 
As cores da Modi me parecem todas puxando para tons pastel, bem mais delicado. 
Escolham seus preferidos, mas recomendo que tentem as duas marcas, cada uma é fantástica ao seu modo!

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Tão bonitos... Mas eu não consegui gostar do Godiva nas minhas unhas, já até desapeguei dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o sentimento! É como eu me sinto com a maioria dos verdes. São lindos no vidro, mas na minha mão... XD
      Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. Eu confesso que o MODI me falou mais alto por ser mais delicadinho heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Sissi! Ficou uma fofura! Até eu fiquei com um ar mais delicado! XD Beijão!

      Excluir