quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resenha: Vega, da Zoya, coleção Pixie Dust

Depois de um hiato de mais de um mês... Culpa principalmente da pós, que me impediu de fazer as unhas por semanas! A situação estava tensa, começando a recuperar agora.
E para "comemorar" a volta das publicações, vou falar sobre um novo queridinho pra mim, o Vega, da Zoya.

Quando vi a primeira vez, achei esquisito, não achei tão delicado quando os primeiros Pixie Dust. E eu estava apaixonada pelo Nyx, que é lindo e fofo e eu ainda vou resenhar! Mas aí dei uma segunda olhada e não resisti! Ele é uma graça, ele brilha, e ele DURA! Meu deus, ele nunca mais sai da unha!

Apresentação: Gosto do formato do vidro, isso sempre fala da identidade de qualquer marca, né? E a linha Pixie Dust ainda tem a tampa emborrachada que eu amoooooo!!



Esmalte: Ele é mais consistente do que os primeiros Pixie Dust que tive, mas não que seja o esmalte em si... O Vega, o Lux e o Cosmos tem, além do glitter que dá o efeito sand, uns glitters maiores. Por isso achei estranho a primeira vez que vi, ele parecia mais grosseiro. Por outro lado, acho que ele brilha mais. E a duração dele é espetacular! Como não consegui fazer as unhas quando eu gostaria, acabei ficando uma semana com ele. E somente no sétimo dia ele descascou. Mas não foi um descascado comum, os glitters maiores saíam inteiros, levando o esmalte debaixo junto! Mas ele foi guerreiro, encarou a louça como ninguém! Passei uma camada de base glitter da 5Cinco embaixo e mais duas por cima, pra suavizar o acabamento. Eu gostei MUITO!



O único senão é que, como a maioria dos esmaltes com muito glitter, ele é chato de limpar os cantinhos. E pra tirar da unha, só com o truque do papel alumínio. Mesmo!

E era isso! Espero não demorar muito para conseguir fazer a próxima resenha! XD Até!




2 comentários:

  1. Ah, esse aí tem um brilho muito especial. Parece pó de diamante (P.S: preparada pra ver Cavaleiros do Zodíaco no cinema? :D).
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele tem um quê de neve mesmo!!! :D E ainda não vi o filme, nem sei se algum dia estarei preparada! XD Beijo!

      Excluir