sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha: I'm All Ears, da OPI

Olá, pessoas!

Vou mostrar o I'm All Ears, da OPI. Ele faz parte de uma coleção temática, a Vintage Minnie Minis, na verdade. É uma caixinha com quatro mini vidrinhos: três esmaltes e um top coat.



Apresentação: A caixa é toda gracinha, cheia de quadrinhos da Minnie, os vidros parecem de boneca! Só achei que tem muita caixa pra pouco esmalte. é bonita, mas dava pra ter ficado bem menor, né? :P
Pincel: Como é tudo muito pequeno, o pincel também é miúdo. Confesso que às vezes é meio chato de tão pequeno, mas ele é macio e não marca. 

Volume: 3,75 ml cada. Um vidro regular da OPI vem com 15ml, pra ter ideia da diferença! Mas sabe, eu gostaria que tivesse versões pequenas dos vidros dos esmaltes que mais gosto. Porque são tantos, dificilmente termino algum! Assim eu nunca desperdiçaria esmalte! :D O bichinho é tão pequeno que cabe na palma da mão! E olha que minha mão é pequena!
Esmalte: Fácil de passar, fácil de espalhar, não mancha. A cor eu achei a cara do Popular, da Deborah Lippmann.






O vidro é tão pequeno que cabe dentro da minha mão fechada, como dá pra ver na última foto! A duração também é boa, pelo menos 5 dias sem lascar! Vou tentar ainda fazer resenha dos outros dois esmaltes e fazer um post sobre top coats! :D

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário