quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Resenha: Let it Bleed, da Deborah Lippmann

Olá, pessoas!

Esse esmalte eu quis na época em que ainda adorava True Blood (vamos combinar que a série ficou bem mais ou menos nas duas temporadas finais?), e este ano a Isso Lá Em Casa o trouxe para a noooooossa alegria! \o/
 O esmalte que vou mostrar faz parte de um conjunto, o Forsaken, que ainda contava com um batom (Bite Me, um vermelho fechado/marrom, lindo demais!!). 



Além de gostar da série , eu gostei muito das cores. Adoro cores fortes, e pra mim  o vermelho está para os esmaltes assim como o preto está para o vestido de festa: é básico, combina com tudo! E esse vermelho fechado,  cor de sangue  é mais que lindo! 

Apresentação :a caixa é muito bacana,  os detalhes são brilhosos, em alto-relevo, muito bacana. Me lembra muito as roupas da Pam na série. Eu deixei o esmalte e o batom na caixa por muito tempo,  mas aí quis guardar o batom com os outros batons e o esmalte com os demais vidrinhos. A caixa eu guardo por apego mesmo!
Pincel: não é um pincel mega volumoso, mas é macio, gostoso de usar e não marca. 

Esmalte: 15 ml de volume, ou seja, um vidro padrão da Deborah Lippmann. A cor é divina e com duas camadas, fica igual a cor do vidro! Fecha muito bem, e quando seca,  ainda fica  com um perfume bem gostoso, que é da fragrância Forsaken. Mas,  ao contrário do Revlon Scented, que o perfume dura mais de um dia, mesmo que a gente lave a mão, este esmalte tem sua fragrância beeeem passageira. Tudo bem, já que o perfume depois de um tempo fica meio enjoado mesmo! 



Deborah Lippmann entrou definitivamente para as minhas marcas preferidas!! Amei demais!!!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário