segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Homa mani!

Olá, pessoas!

Voltando no limbo novamente (esse limbo anda cada vez maior!), vou mostrar uma esmaltação que faço com alguma frequência e acho muito divertida, a homa mani! De todos os estilos de mani que já vi, esse é o que mais me agrada. Essa coisa de misturar dois ou mais esmaltes e inverter na outra mão a disposição deles, é uma ideia muito simples e que pode render boas combinações. Há quem faça com cores e tons bastante diferentes, mas prefiro ficar dentro do mesmo espectro. Ou com esmaltes com mesmo acabamento, pelo menos, acho que fica mais elegante!Já fiz diversas variações de roxo e lilás e desta vez,  resolvi misturar dois esmaltes que eu adoro a cor, mas não conseguia usar,  por um motivo ou outro. 


O mais escuro é de uma coleção recente da Jade, chamada Inverno Pede (menos de um ano pra mim ainda é recente!). E foi a cor que eu mais gostei, a Filminho a 2. Ele é um teal bem escuro, muito elegante e divertido. Passei duas camadas e achei que na unha ele ficou mais escuro que no vidro. E na foto não consegui pegar exatamente a cor dele. Ao vivo, parece mais verde do que está na foto! Comprei na Isso Lá Em Casa, junto com outros da coleção.


 O mais claro é o Mare, da DNA. Também me apaixonei pela cor,  mas  nunca tinha conseguido usar. Comprei em uma feira de esmaltes que teve no Rio, junto com outras cores (Glam e Nero). Achei que ele ficou um charme! Adorei! E a mistura dos dois, acho que deu bem certo,  né?



E o resultado final foi este aqui. Fiquei bem satisfeita! Que tal?





Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário