terça-feira, 22 de julho de 2014

Meio Minnie...

Olá, pessoas!

Vou mostrar uma esmaltação que fiz bastante simples, mas charmosinha. Quando fiz, não tinha a intenção aberta de fazer uma unha inspirada em alguma personagem. Minha idéia era: quero testar esse adesivo pra unhas que já tenho há tempos e quero usar uma cor quente. Deu nessa mistura! XD


Sobre o adesivo: ganhei quando passei num shopping aqui do Rio em que estava estreiando uma loja da Kate Spade. Tinha uma vendedora dando esses adesivos para fazer propaganda e acabei ganhando um. Como tenho várias películas, esses adesivos foram ficando pra lá... Mas ele é bastante diferente de uma película. Este, em questão, é bastante grosso e meio borrachudo, achei bem mais difícil de aplicar e fixar do que as películas que costumo usar. Até pra aparar os excessos ele é bem chatinho! Mas achei que o acabamento ficou legal. Na embalagem a instrução é de que as unhas estejam limpas e que se passe álcool antes de colocar o adesivo. E lixar os excessos que ficam pra fora da unha!


Ele vem em uma embalagem lacrada e ainda com um filme protetor por cima da cartela. acredito que se ele secar, fica impraticável a colocação. Mas gostei do resultado final do adesivo. Não precisa colocar esmalte embaixo, ele fica bem opaco, como eu queria, ficou bem engraçadinho!
Para fazer as demais unhas, usei um esmalte que adoro, o Mon Cherry, da linha Scented, da Revlon. Ele fica com cheirinho de cereja quando seca! *_* E dura um bom tempo, mesmo lavando as mãos! Outros produtos que usei: base da P2 (diminuiu bastante as quebras, até falarei dele e outras bases futuramente) e Dry Ice (divo!!) da Color Club pra secar rapidamente o esmalte.



 Foto do resultado final sem flash!
E com flash!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário