sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha: Coleção Magic Beginnings, By Dany Vianna

Olá, pessoas!

Vou mostrar a coleção que a Dany Vianna lançou este ano com o tema de Harry Potter! Quem era fã dos livros e de esmaltes sempre sonhou com uma coleção assim, né? Eles vêm numa caixinha muito bonitinha (infelizmente não a tenho mais, por motivos de líquido derramado em cima! ><) e com uma carta de Hogwarts que, por pena, confesso, nunca abri. É tão linda! *_*


A coleção vem com quatro esmaltes, não são vendidos separadamente, cada um fazendo referência a uma Casa: Loyalty (Hufflepuff/ Lufa-lufa), Bravery (Gryffindor/ Grifinória), Cleverness (Ravenclaw/ Corvinal) e Cunning (Slytherin/ Sonserina). E a referência é muito bem feita, as cores remetem aos brasões de cada casa, a associação é fácil e rápida.

Apresentação: Ai, gente, nem precisa falar, né? Vem com a cartinha de Hogwarts que esperei por tanto tempo! XD Mas falando sério, esta coleção não foi feita só para homenagear uma série, sabe? A gente vê nos detalhes de etiqueta, de caixa, de cartinha, o cuidado de um fã. Demais! Mas eu sou fã de HP também, então pra mim foi mais do que uma coleção de esmaltes, foi... *suspira* Nem sei dizer...
Pincel: Estilo "vassourinha", mas bem cheio, consegue pegar bem o glitter e espalhar sem problemas.
Esmalte: Todos tem base jelly, que é essa base meio translúcida. Passei três camadas em todos eles. Não usei nenhum top coat, nem esmalte de base de propósito, para mostrar bem a cor, pigmentação e acabamento. Entretanto, quando for usar, recomendo que use outros esmaltes por baixo, pra acentuar a cor de base. Nesse caso, uma ou no máximo duas camadas de glitter são suficiente para ficar com um efeito bem bonito.

Loyalty: Base amarela com glitter preto. Embora no começo eu tenha tido problema com o glitter soltar alguma tinta, quando fui usar pra foto, não tive esse problema. No vidro parece meio escuro, mas fica bacana. E é minha casa preferida! Hufflepuff pride! <3 Facinho de limpar também!


Bravery: Base vermelha com glitter dourado. Esse já é um pouco mais difícil de limpar, não pelo esmalte em si, mas pelo glitter. Esse é um que eu usaria mesmo sem esmalte vermelho como base. Achei que ele fechou bem, ficou bem diferente!


Cleverness: Base azul com glitter cobre. Já usei com um azul escuro por baixo (Man Hunt, da China Glaze), também ficou lindo! Mesmo problema em limpar o glitter.


Cunning: Olha que coisa não gosto de verde, mas é a cor que mais resenhei no blog até agora! XD Esmalte com base verde e glitter prata. Mesma situação dos dois acima. Acho que o Defying Gravity da Deborah Lippmann ficaria lindo como base pra ele!

Esses são os lindos de Harry Potter, adquiridos na Isso Lá Em Casa, com a fofa da Sissi! Recomendo de coração! Vai ter Dany Vianna e mais algumas dezenas de marcas pra se esbaldar na esmateria!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário