quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha: Coleção Wicked, da Deborah Lippmann

Olá, pessoas!

Estou começando o blog hoje e resolvi marcar o início do Esmalte Pra Que Te Quero com a resenha de uma coleção que, pra mim, é mais do que especial: juntou esmaltes e um dos meus musicais preferidos em uma coisa só!
Essa coleção não é nova, foi lançada em 2013 em comemoração aos 10 anos de estréia do musical (10 de junho de 2013). Wicked conta a vida das bruxas de Oz desde antes dos acontecimentos relatados em O mágico de Oz até depois da chegada da Dorothy. Pra quem não conhece, coloquei link pra vídeos no youtube com as músicas correspondentes a cada cor. Mas vamos ao que interessa aqui: os esmaltes!!


Apresentação: Os esmaltes são vendidos todos juntos, dentro de uma caixinha bem charmosa, com suporte de veludo preto por dentro. A tampa dos vidrinhos tem um formato que facilita a pegada, ainda mais pra quem tem mão pequena como eu. Os vidrinhos são quadrados, como é característica da marca, o que facilita o armazenamento, sobretudo pra quem não tem muito espaço disponível.

Volume: Os vidrinhos são menores do que os esmaltes regulares da Deborah Lippmann: enquanto esta coleção tem 8ml em cada vidro, os demais tem 15ml. 

Pincel: O pincel é bom, farto, curto, facilita a esmaltação, mas não é espetacular.  

Esmaltes: São fáceis de limpar quando se dá acabamento Cada esmalte tem o nome de uma música de Wicked. São eles:


Popular: Um rosa bem alegre, como a música que lhe inspirou. Mais Glinda impossível! . Ele é translúcido mesmo, com um brilhinho lilás e eu usei ele puro. Talvez com um esmalte rosa como base, a cor apareça ainda mais. Precisou de 3 camadas pra fechar bem a cor.



Defying Gravity: Verde cremoso,  Cor-de-Elphaba! Apesar de geralmente verde não ficar bem em mim, eu gostei bastante deste aqui! Também precisou de 3 camadas pra fechar bem.

 One Short Day: a cor que remete a Emerald City! Um glitter gostosíssimo de esmaltar, ao contrário da maioria que me dá um trabalho considerável pra fazer um acabamento bacana e limpar depois (mas eu amo vocês mesmo assim, seus brilhantes lindos!). O glitter usado aqui é diferente do que eu geralmente encontro, eu gostei muito mesmo. Achei ele bem carnaval, inclusive! Precisou de só duas camadas e achei bem tranquilo de limpar.


E é isso, gente. Independente de ser fã de Wicked ou não, acho uma aquisição interessante, sobretudo pra quem curte verdes! 

Beijo e até a próxima!


4 comentários:

  1. Oi! =. .=

    Esse verdinho ficou mesmo ótimo em vc.
    Caprichou nas manis!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Larissa! :D É o poder mágico de Oz que fez o verde ficar bem em mim! XD

    Beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amei o One short day, acho que vou procurar esse kit por aí ;)

    http://outroesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha, ele nem é tão miserável de sair quanto outros glitters que eu já usei. Mas pra evitar a fadiga, melhor usar o truque do papel alumínio mesmo! XD Beijo!

      Excluir