sexta-feira, 18 de julho de 2014

Resenha: Indaco, da DNA Italy

Olá, pessoas!

Vou falar sobre um esmalte que muita gente já deve ter usado, ele é bem antiguinho: o Indaco, da DNA Italy! Eu tenho sentimentos muito conflitantes em relação a ele. Acho a cor linda, o efeito metálico bem bacana, e o preço mega convidativo (cerca de 4 reais). Mas ele tem uns pontos contra que são bem complicados...



Pincel: Então, o pincel... Apesar de ser um modelo comum vassourinha e nem ser muito ralo, acho ele muito duro. E volta e meia alguma cerda se rebela com as outras e resolve que vai encrespar, ou ir pra outra direção. Aí a esmaltação acaba ficando comprometida por causa de uma ou duas cerdas. É um problema que já tive com outros esmaltes da marca, mas nem todos são assim. A qualidade é bem irregular, na verdade... 
Volume: 9,5 ml. Maior que outras marcas nacionais de farmácia, é um ponto a favor. Mas certifique-se de que fechou bem o esmalte depois de usar, porque ele engrossa que é uma beleza, e se não limpar a rosca do vidrinho, a chance de criar casquinhas que vão tornar a simples abertura um parto é muito grande!



Esmalte: Nas primeiras usadas, ele tem uma consistência boa, com uma ou duas camadas já fecha bem a cor e fica lindo. A durabilidade também é boa, levando em conta o investimento financeiro. Agora, pra limpar... Haja paciência! Ele mancha de uma maneira que chega a desanimar! Muito removedor, muita habilidade no palitinho/pincel e força na peruca! Geralmente tem uma hora que eu acabo me dando por vencida. Nas fotos nem precisa ver com olhar muito atento pra perceber que ficaram restinhos e que a limpeza foi meia boca. A mão de obra é tão grande... mas a cor é bonita demais, aí acabo sempre voltando e usando "pela última vez".


Quem não tem uma relação de amor e ódio com algum esmalte, né? Essa é a minha! XD

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário